Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
 
Reply to this topicStart new topic
> Aliance Fandub nos Eventos
Canequinha
post 27/05/2009, 19:03
Post #1


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 283
Registrado: 31/12/2006
De: Mauá - SP
Membro nº: 2
Sexo:
Status: Offline



Pessoal estou eu aqui de volta renascendo das cinzas, eu me dou as boas vindas hehe
Agora indo direto ao ponto, desde o início da Aliance Fandub eu e alguns membros tivemos a chance de participar de vários eventos mostrando o trabalho da Aliance para os visitantes, dentre os Destaques tivemos nosso pessoal Presente no Anime Friends, ABC Comics, Anime Green e Anime School.
Relembrando os membros que puderam se conhecer pessoalmente: Hikaru, Caneca, Tsukasa, Michel, Hades, Felipe, Shiji e muitos outros que passaram pela sala.
Tivemos também a chance de conhecer muitos amigos da dublanet que estiveram presentes na sala, então a idéia é a seguinte:

Precisamos marcar novamente presença da Aliance nos Eventos de todos locais assim gostaria de ver quem estaria interessado em saber um pouco mais sobre como funciona e participar, assim podemos anunciar para a galera e com antecedência definir quem serão os participantes, para assim poder providenciar a entrada no evento e todas as partes mais complicadas. Dentre as atividades que podemos desenvolver no evento estarão: junto com o pessoal presente selecionar alguns trechos e dublar junto com o pessoal, se tiver algum material pronto podemos também fazer uma demonstração ao vivo com a participação dos presentes na sala.
Foto e reportagens para poder colocar em nosso site também é interessante. Temos contato com grupos que fazem cobertura nos eventos e podemos fazer como eles quando o objetivo for somente fazer uma cobertura.

Pessoal quero discutir essa idéia com vocês, quem estiver interessado poste aqui no fórum ou conversamos pelo msn. A Hikaru teve oportunidade de participar com a gente no Animefriends inclusive dublou Bleach e Changeman não é mesmo Hikaru?
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 27/05/2009, 19:58
Post #2


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



xD Yeah dublei e dublarei denovu U_U/ Se der eu vou, eu falo pq no mes q vc falou no msn, Caneca, eh niver de amigos meus e parentes xD aih nam sei se vai cair, por isso aviso mais pra frente.


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Canequinha
post 01/06/2009, 10:45
Post #3


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 283
Registrado: 31/12/2006
De: Mauá - SP
Membro nº: 2
Sexo:
Status: Offline



Aproveitando essa deixa, teremos o Anime Vale, que é organizado por nosso querido amigo o Quoko.
Também da Aliance. Ele convidou a gente a montar uma sala da Aliance por lá, gostaria de saber quem está interessado em participar comigo, enquanto isso estou selecionando alguns possíveis trechos/Roteiros e tudo mais para poder oferecer aó público tudo que a Aliance tem de melhor, renascendo como uma Phoenix.

É isso aí galera, um abraço.

Leo
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 10:15 - 10/05/2024