Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
 
Reply to this topicStart new topic
> Elfen Lied - Episódio 2, Projeto do segundo episodio completo deste grande anime
Alan Klen
post 27/02/2009, 20:24
Post #1


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 43
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 25
Sexo:
Status: Offline



Ola Galera, os estudios THE FORCE FANDUB continuara enquanto eu continuar com meus projetos de episodios completos. Como havia dito o episodio 2 de Elfen Lied estava previsto pra sair agora em fevereiro de 2009, tentei o maximo possivel dar certo terminar até esta data mas infelizmente nao sera possivel porque tem alguns que nao mandaram as falas, e tem certos personagens que nao dá pra simplesmente trocar a pessoa, entao ainda levará mais um tempinho, mas me esforçarei o maximo pra terminar rapido.

Aqui o trailer que ja saiu


http://www.youtube.com/watch?v=DOjd_0xhjjo

E embaixo as informações do projeto


Elfen Lied - Episódio 2
PROJETO - Episódio Completo




E aee galera agora com o episodio 1 ja terminado e postado, tô agora postando aqui o tópico do projeto do Episódio 2 de Elfen Lied que ja está em andamento pra constar aqui as informações, porque os papéis ja estão preenchidos, alguns fixos continuam outros tiveram que ser mudados wink.gif

Os novos personagens ja com seus papeis estipulados, algumas escalações ainda em observação, novas informações vou postando aqui.

O primeiro episodio demorou mais ou menos um ano pra terminar, eu queria terminar esse em menos tempo mas anda meio dificil hehe, vamos ver tudo depende do povo que falta em gravar suas falas wink.gif Estou esperando que dê certo lançar até julho de 2009, pra depois começar o episodio 3.
Vou tentar melhorar nesse episódio e consertar alguns errinhos que teve no primeiro.


PERSONAGENS FIXOS :

Kouta - Alan Klen

FALAS GRAVADAS

Yuka - Mannu Reis


Nyu/Lucy - G-Rei (Geane Barbosa)


Bando - Beto Maia


Sargento - Rodrigo Araújo

FALAS GRAVADAS

Kurama - Eduardo Sann

FALAS GRAVADAS

Shirakawa (Assistente de Kurama) - Aline Pina

FALAS GRAVADAS

Yuka criança - Julia Cavalcanti

FALAS GRAVADAS

Kouta criança - Vinny Cunha

FALAS GRAVADAS

Narrador - Rodrigo Araújo
FALAS GRAVADAS


NOVOS PERSONAGENS:

Mayu - Nivea (Titamya)

FALAS GRAVADAS

Policial 1 - Big Macedo

FALAS GRAVADAS

Policial 2 (Velho) - Raul Martins


Sato (soldado parceiro de bando) - Kainulainen

FALAS GRAVADAS

Policial da delegacia - Carlos Alberto

FALAS GRAVADAS

Nana (Numero 7) - Ryuugu Rena

FALAS GRAVADAS

Cientista Funcionario de Kurama - Fabio Vasco (Sallus)
FALAS GRAVADAS

Taxista [Participação especial] (1 palavra) - Tapion
FALA GRAVADA

BREVE MAIS NOTICIAS


E pra quem não viu ainda
Tópico do episodio 1 completo fandublado
http://www.dublanet.com.br/forum/index.php?showtopic=15280
ou
http://z15.invisionfree.com/Ripando/index....c=2668&st=0


--------------------
user posted image

Que a Força esteja com Você!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Sonic xD
post 07/03/2009, 17:58
Post #2


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 8
Registrado: 20/02/2009
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 623
Sexo:
Status: Offline



Aeeee Alan o/

Já tinha visto o trailer qdo vc divulgou pela primeira vez no dublanet e sinceramente curti bastante o resultado, unica coisa q eu n gostei foi o grito do soldado qdo teve seu braço arrancado, n transmitiu a dor da cena. Mas é apenas uma fala ponta q n prejudica em nada o resultado final ^^

Vendo o tópico percebi q faltam poucos personagens pra serem dublados e li a sua frase citando q existem personagens q não dá pra terem seus dubladores trocados. Eu sei q o projeto é seu, longe de mim de ta tentando interferir mas só queria msm dar minha opinião sobre isso pq eu tb dirigo projetos e sei o qto é horrivel vc depender de 1, 2 pessoas pra terminar.

Essas pessoas q n dublaram ainda valem tanto a pena a ponto de fazer vc adiar pra metade do ano o projeto? .__.' Da pra ve q vc tem vontade e perseverança nos seus projetos, poucas pessoas hj em dia conseguem terminar um episódio completo devido as dificuldades impostas no elenco.

Eu acompanhei o episódio 1 e vejo o qto vc se esforça pra terminar o 2 e tenho certeza q só n lançou por causa de alguns dubladores q n puderam dublar suas falas ainda. Já assisti Elfen Lied todo mas quero acompanhar a versão dublada pq o trabalho tá saindo de qualidade ^^

Abraços


--------------------
Sem idéia de assinatura por hora .___.'
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Alan Klen
post 07/03/2009, 18:20
Post #3


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 43
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 25
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Sonic xD @ 07/03/2009, 20:58 ) *
Aeeee Alan o/

Já tinha visto o trailer qdo vc divulgou pela primeira vez no dublanet e sinceramente curti bastante o resultado, unica coisa q eu n gostei foi o grito do soldado qdo teve seu braço arrancado, n transmitiu a dor da cena. Mas é apenas uma fala ponta q n prejudica em nada o resultado final ^^

Vendo o tópico percebi q faltam poucos personagens pra serem dublados e li a sua frase citando q existem personagens q não dá pra terem seus dubladores trocados. Eu sei q o projeto é seu, longe de mim de ta tentando interferir mas só queria msm dar minha opinião sobre isso pq eu tb dirigo projetos e sei o qto é horrivel vc depender de 1, 2 pessoas pra terminar.

Essas pessoas q n dublaram ainda valem tanto a pena a ponto de fazer vc adiar pra metade do ano o projeto? .__.' Da pra ve q vc tem vontade e perseverança nos seus projetos, poucas pessoas hj em dia conseguem terminar um episódio completo devido as dificuldades impostas no elenco.

Eu acompanhei o episódio 1 e vejo o qto vc se esforça pra terminar o 2 e tenho certeza q só n lançou por causa de alguns dubladores q n puderam dublar suas falas ainda. Já assisti Elfen Lied todo mas quero acompanhar a versão dublada pq o trabalho tá saindo de qualidade ^^

Abraços



Ola Sonic, entao....nesse caso que citei que personagens nao da pra passar pra outro sao personagens como o Bando que tem uma voz grave, madura e de um homem de tipo uns 38-40 anos que saiba gritar bem e tal sabe, eu conheço todos os locutores e membros com esse tipo de voz e nenhum anda disponivel, mesma coisa o Policial velho la, ele precisava de uma fala com tom velho, eu sei que nao tem por aí pessoas com esse tom de voz se eu abrisse teste no dublanet ou aqui, e nao tava querendo uma voz jovem forçando pra velho sabe

Alias, agora que vc falou vou tentar correr mais atras, pensei em 2 pessoas que posso tentar mandar o Policial velho, agora o bando que ta mesmo complicado

A Geanne me garantiu muitas vezes que faria a lucy até fevereiro, eu faço questao dela permanecer como lucy pra reprisar novamente o papel, mas realmente ta foda, eu vou ver mais uma vez com ela dependendo eu talvez comece a tentar testes

Só a Yuka mesmo, eu tinha confirmado com a mannu, ela começou a fazer mas disse que nao esta ficando bom e tal, essa eu ja estou pensando em abrir um teste próprio pra ver quem ficaria boa entao, acho que é isso, qualquer sugestão que tiver aí pode falar sonic


--------------------
user posted image

Que a Força esteja com Você!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Fast ReplyReply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 12:59 - 20/05/2024