Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
 
Reply to this topicStart new topic
> Michiko to Hatchin, Um anime que se passa no Brasil!
Rena_Ryuugu
post 20/02/2009, 02:28
Post #1


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline




Mitchiko to hatchin é um anime produzido pelo estúdio manglobe, dos mesmo criadores de cowboy bebop, samurai champloo e muitos outros conhecidos. Acreditem ou não, este é um anime que se passa no Brasil mais exatamente em uma favela do Rio de janeiro.
[...]Aqui, cabe um rápido parênteses: quando eu ainda trabalhava com roteiros e discutia com leitores, editores, fãs e afins sobre mangás brasileiros, sempre percebi um grande preconceito com relação ao próprio país, como se os temas, conceitos, personagens e ritmos do país não pudssem gerar uma história boa o ’suficiente’ para ser um anime. E o que temos em Michiko to Hatchin? Exato: Japoneses pegaram tudo o que essa gente dizia que não era legal, e criaram uma série que promete fazer sucesso pelo mundo [...]
[...]Pessoalmente, acho que o Brasil tem muito mais a oferecer culturalmente do que favelas, bandidos e mulatas gostosas em trajes sumários, mas basta lembrar que esse é justamente a imagem que formou lá fora, graças à grande leva de filmes ‘cabeça’ que trazem justamente… favelas, bandidos e mulatas gostosas. Assim, nada de errado em ver os japoneses retratando o Brasil dessa forma: qual foi a última vez que retratamos corretamente um ‘gringo’ em uma produção nacional?[...] [créditos aos textos acima: http://www.guravehaato.info]

Abaixo assistam um pequeno trailer do anime [e reparem que o nome está escrito "Michiko e Hachiko" não é "to" como no japonês nem "&" como é usado pelo mundo e também no carro de polícia aos 34 segundos vê-se a escrita em português; o que é comum no anime todo, nomes brasileiros, e escritas em português. Outra coisa interessante é que na ost do anime, aparece até um "sambinha" tipicamente brasileiro e uma viagem até a amazônia, pelo que me foi dito]





Sinopse: Michiko é uma condenada fugitiva após conseguir destruir uma penitenciária de onde supostamente se era impossível escapar. Hatchin é uma garota fugindo de seus severos pais adotivos. As duas acabam por se juntar em uma fuga desesperada pela liberdade.


mas não levem muito a sinopse a sério x.x... pelo menos eu achei o anime um tanto diferente a sinopse >xD
pois na real é a michiko que vai atrás da hatchin e meio que "sequestra" ela e etc. :}~

Onde Baixar
Em rmvb:
http://www.an-house.net
mp4:
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 20/02/2009, 11:44
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



ai rena voltou com a corda toda heim?!
pow interessante isso,ja vou procurar pra baixar,nem imaginava que o tema era esse.
valeu rena,são topicos como esses que fazem daqui a "casa" de muitos como eu gostar de vir aqui.
só falta o povo que entra dar uma comentada,pra gente saber quem é que "mora" aqui conosco!!!

è isso ai rena, continue assim!!! com a corda toda!!!!


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 20/02/2009, 19:08
Post #3


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 20/02/2009, 11:44 ) *

ai rena voltou com a corda toda heim?!
pow interessante isso,ja vou procurar pra baixar,nem imaginava que o tema era esse.
valeu rena,são topicos como esses que fazem daqui a "casa" de muitos como eu gostar de vir aqui.
só falta o povo que entra dar uma comentada,pra gente saber quem é que "mora" aqui conosco!!!

è isso ai rena, continue assim!!! com a corda toda!!!!


sim, sim
continuarei, não se preocupe, o aliance é minha casa *-*"""

ah
vou editar ali em cima colocando a sinopse do anime[agora percebi que esqueçi desse detalhe >xD] e lugares pra baixar :}~


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 20/02/2009, 19:25
Post #4


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



huaaaaaaaaa ja baixei os 5 primeiros,pelo que vi já tem 15 disponíveis na net,com 21 eps no total!!! oktruculento.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
HanajimaPlu
post 21/02/2009, 13:34
Post #5


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 155
Registrado: 31/12/2006
De: Santo André - SP =D
Membro nº: 34
Sexo:
Status: Offline



Michiko to Hacchin é bem divertido. XD
Apesar dos japoneses, pelo que dá pra perceber nesse anime, não diferenciarem muito Brasil de toda o resto da América Latina, já tá valendo...
Eu recomendo =) Dá pra passar bem o tempo...


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
Tapion
post 06/03/2009, 17:23
Post #6


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 38
Registrado: 09/07/2007
Membro nº: 532
Sexo:
Status: Offline



Aaah, desde quando ele foi anunciado que eu queria assistí-lo, mas nunca encontrava para baixar.

Quero ver esse anime dublado por algum estúdio do Rio e alguém falando mal das "versões brasileiras" dele, como sempre fazem com Yu Yu Hakusho.

^^


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 18:36 - 20/05/2024