Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros
 
Reply to this topicStart new topic
> "Crepúsculo"em anime no Japão
§Hikaru*Kitsune§
post 01/04/2009, 13:17
Post #1


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



"Crepúsculo"em anime no Japão

Essa matéria é para os fãs de carteirinha da modinha "Crepúsculo (Twilight)" xD

"Segundo reporta o site oficial do canal americano Sci Fi Channel, o filme "Crepúsculo" terá a sua versão em anime no Japão. A afirmação vem da própria diretora durante os comentários em áudio do DVD, conforme segue nesse trecho da conversa:

Ator Robert Pattinson (Edward Cullen): "Eu pareço um asiático nesta cena. Estou parecendo um personagem de anime."

Hardwicke: "Ei, eu acho que irão fazer uma versão em anime lá no Japão. Então você será um personagem de anime."

Hardwicke dirigiu a adapatação do primeiro livro da série de Stephenie Meyer, mas ainda não foi definido se irá dirigir as sequencias. O DVD e Blu-ray de "Crepúsculo" chegarão nas lojas no dia 21 de março nos EUA e será distribuido pela produtora Summit Entertainment, a mesma que irá lançar, em 23 de outubro, o longa em computação gráfica "Astro Boy", baseado no mangá de Osamu Tezuka."


Fonte: Ohayo!


Crespusculo ja é famoso entre vários fãs de animes & mangás, vai ficar mais ainda se virar realmente anime =3 mas se não me engano, eu vi ja um mangá (talvez até seje Doushinji) na internet contando a história da série, deve ser baseado nele. O japão não perde tempo em querer fazer remakes para sua própria versão xD


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 01/04/2009, 23:49
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



bem sobre mangás temos o exemplo "o chamado" que na verdade é japonês,e foi feita uma versão americana....alias os americanos estragam tudo (vide dragonball evolution,que o próprio toryama,falou que é pro povo assistir como se fosse dragonball de outra dimensão....ah não esqueçamos tbem dos power rangers)
agora sobre anime....tem tbem o batman gotham knight.que mostra 6 aventuras do cavaleiro das trevas no estilo anime (se não me engano foi a mad house (DEATH NOTE)quem produziu com artistas diferentes em cada historia).
agora que um anime do supernatural ia ficar legal ia!!! catito.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fox_Angeluz
post 02/04/2009, 19:23
Post #3


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 141
Registrado: 31/12/2006
De: Rio de Janeiro
Membro nº: 32
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 01/04/2009, 23:49 ) *

bem sobre mangás temos o exemplo "o chamado" que na verdade é japonês,e foi feita uma versão americana....alias os americanos estragam tudo (vide dragonball evolution,que o próprio toryama,falou que é pro povo assistir como se fosse dragonball de outra dimensão....ah não esqueçamos tbem dos power rangers)
agora sobre anime....tem tbem o batman gotham knight.que mostra 6 aventuras do cavaleiro das trevas no estilo anime (se não me engano foi a mad house (DEATH NOTE)quem produziu com artistas diferentes em cada historia).
agora que um anime do supernatural ia ficar legal ia!!! catito.gif



Ia ficar igual a uma coisa q não me vem a cabeça agora... depois eu edito... [EDIT] *Lembrei, vai ficar parecido com Yu Yu Hakusho*

Se virasse anime, o crepúsculo, eu veria


--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 16:19 - 20/05/2024