Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Afro Samurai Dublado, Trecho Epi 1
shinigami
post 15/06/2009, 03:26
Post #1


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 9
Registrado: 31/12/2006
De: In somewhere hot, though..........
Membro nº: 252
Sexo:
Status: Offline



Afro Samurai Dublado






Resumo:O animê afro samurai, retrata a historia de um samurai negro, em um Japão futurista e ao mesmo tempo feudal, que busca de forma inexorável a vingança pela morte de seu pai.
Afro é um guerreiro que trilha uma jornada solitária, encontrando milhares de inimigos, amigos, e desafios que fogem do limite da imaginação.

Seria injusto não agradecer a participação dos ilustres fandubbers Zeguêl Benjoino, e Huukyu...que deram seu máximo para que esse projeto de fandublagem pudesse ser completado.Obrigado rapazes^^!

Elenco:
Chefe dos assassinos : Messiah
Horda de Assassinos : Huukyu e Messiah
Afro Samurai : Zeguêl Benjoino
Ninja Ninja: Messiah

Direção e Edição : Messiah
Agradecimentos: Dublanet, Aliance Fandub, TNNAC Fansub.

Assistam e Comentem!!!falowz galeraa!!


--------------------
Ludwig Van Beethoven : "O gênio é composto por 2% de talento e, de 98% de perseverança e dedicação."
Dan Brown: "Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe."
Lao-Tsé: "Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado."
Pitágoras:"O homem é mortal por seus temores e, imortal por seus desejos."
Freidrich Von Schiller:"A confiança é a mãe dos grandes atos."
Ralph Waldo Emerson:"Autoconfiança é o primeiro segredo para se atingir o sucesso."
Goethe:"Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver."
François Rabelais:"O homem vale tanto quanto o valor que dá a si próprio."
Nathaniel Branden:"De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos."
Robert Schuller:"O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo."
Provérbio Chinês:"Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar."
Provérbio Chinês: "Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 14/07/2009, 12:26
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



primeiro de tudo é muito bom ver o messiah de volta!!! só falta agora comentar mais (seus comentários são um show a parte)

no geral eu curti,as ressalvas são:
equalização nos mics (eu sei é muito dificil exigir um padrão nos mics da galera) mais ai que entra o trabalho de equalizar ao maximo dica: eu vejo a cena antes de postar com o volume no medio e de uma distancia de uns 6 a 7 passos longe do monitor.
messiah não alonge silabas pra encaixar na boca (borgear,termo muito conhecido na dublagem) sua adaptação é boa...crie algo!!!

see you pal!


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 21:41 - 04/05/2024