Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Marcas de um Crime por Eric Vanucci
Aliance Fandub > Aliance Fandub > De papo pro ar!
Lucas Lombardi
Esse é um curta que o meu amigo Desenhista, e que ama a Arte produziu para um concurso aqui na minha cidade que acabou sendo cancelado.

QUOTE
Este é um curta-metragem que escrevi, dirigi e produzi. Como podem ver, é bem simples, porque ele nasceu da minha vontade de participar do "Festival de Filmes de Celular" do Casarão de Indaiatuba. Quando soube do concurso, imediatamente comecei a amadurecer o texto, e com a ajuda de meus amigos e meu aparelho de celular, filmamos e produzimos a idéia.

Infelizmente o concurso foi cancelado, não se sabe o porquê. Mas o
curta foi terminado e fiquei feliz com o resultado. Ficou aí a prova de que uma produção caseira, filmada com celular e a boa vontade de alguns amigos pode sim terminar em algo bem legal.

Não fosse a participação, paciência e dedicação das pessoas que me ajudaram, jamais conseguiria produzir e finalizar este pequeno projeto. Agradeço aqui meu irmão Darci, minha cunhada Aline, minha namorada Iara, meus amigos Fábio, Rodrigo, André, Alexandre, Israel e Lucas.

by Eric


Visitem o Blog dele e assistam o video

http://erixportfolio.blogspot.com/2009/04/...e-um-crime.html

abração
Yami[666]
cacetadaaaaaaaaa muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
recomendo a todos!!! hauaha o lucas impagavel com voz de detetive de filmes antigos.....ahahauahahahahuau muito bom mesmo!!!!!!!!!!
§Hikaru*Kitsune§
Nossaaaa mto bom!! Achei mto interessante trabalhar com a voz dessa maneira =3 o Lucas narrando em clima de suspense ficou mto show >D apresenta mais curtas \o dou apoio!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.